segunda-feira, 30 de março de 2009

Então eu pensei: Todos os seus pensamentos fluem livremente para memórias intermináveis.
'Mostre a alma, beije as estrelas comigo e tema a espera por estúpidas chamadas nos retornando a vida', nós dizemos para aqueles que estão apaixonados. Não pode ser verdade pois somos tão jovens...Mas eu sei que é, porque por muito tempo eu estava apaixonada por você, então eu pensei:
'Um ano' se passa, e eu não posso falar sobre isso.
Sob meus joelhos, em um quarto escuro iluminado, pensamentos fluem livremente tentando me consumir, eu não estou sem fé, apenas paranóica de me perder ou pelo o que eu poderia perder.
Ignorância é felicidade, cultive isso. Vizinhança bonita, você aprende bastante. Não acredite e combata as lágrimas com sorrisos bonitos e mentiras sobre o tempo.
Um ano passa, e eu não posso falar sobre isso, o tempo não era certo, e eu não posso falar sobre isso.
Coral Romance diz boa noite!Feche seus olhos e eu fecharei os meus, lembre de você, lembre de mim, fira o primeiro, o último entre. E eu estou orando para que nós possamos ver algo ali no meio, aqui e agora que excede tudo o que possamos sonhar, então podemos falar sobre isso.

E todos estes pensamentos misturados que eu vejo, Deus está lá no meio.


Flyleaf - So I thought

Nenhum comentário: