quarta-feira, 25 de março de 2009

Song.

'Você me deixa um pouco tonta, assim meio maluca, quando me conta essas tolices e segredos
e me beija na testa, e me morde na boca e me lambe na nuca, você me deixa surda e cega, me desgoverna quando me pega assim nos flancos e nas pernas como fosse o meu dono, ou então meu amigo ou senão meu escravo. E eu sinto o corpo mole e eu quase que faleço quando você me bole e bole, mexe e mexe e me bate na cara e me dobra os joelhos, me vira a cabeça. Mas eu não sei se quero ou se não quero esse insensato amor que eu desconheço, que me despe e me vira pelo avesso. Não eu não sei se gosto ou se não gosto de sentir o que eu sinto e que me atormenta
E eu confesso que tremo desse sentimento que de repente chega e que me ataca
e assim me faz perder-me e nem saber se esses carinhos são suaves ou velozes, se o que escuto é o silêncio ou se ouço vozes.
'


Medo de amar nº 2.

Nenhum comentário: