quinta-feira, 27 de maio de 2010

Inútil.

'' Fiquei tão só, aos poucos. Fui afastando essas gentes assim menores, e não ficaram muitas outras. Às vezes, nos fins de semana principalmente, tiro o fone do gancho e escuto, para ver se não foi cortado. Não foi.''

Fiquei inerte durante os horários do meu dia em que não tive certas obrigações. Desejava o oposto daquela rotina infortúnia, mas embora tentasse sair do lugar, permaneci imóvel. É a terceira postagem esta noite, e não fui capaz nem de produzir algum texto decente, nem de controlar essa maldita água salgada que percorre o minha face, borrando-o inteiramente de preto. A única coisa que ainda me era funcional, era também involuntária. Meu relógio faz um barulho insuportável a cada segundo contado e a rigidez do celular me irrita.

Engolir arranha, dói e quanto maior a pedra que te enfiam (à força) pela goela, pior. Não adianta vir tentar dividí-las na intenção de que o impacto seja menor, porque infelizmente...


Nenhum comentário: