sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Loucura.

...Daí coisas viram motivo pra me sentir oca, sem intencionalidade. E sei que não devo ter medo, mas tenho. Foi semeado e frutificou.
Se eu mergulhar em você e me dilacerar pelas pedras? Não quero, tão cedo, acumular mais cicatrizes! Se acontecer, onde ficará o meu intenso?! Além de na memória?!
Nunca fui a favor de '' se's '' (na verdade aprendi a odiar) mas querendo ou não, hoje vivo deles. Eram comuns minhas crises bipolares, até que aprendi a conviver, ou pelo menos achei que tinha aprendido..Acho que apenas as mantinha dopadas, sob controle. Demorei a fazer com que me deixassem, parcialmente, em paz. Nada fácil fazer a fera dormir, mas basta um passo errado pra acordá-la e lembrá-la de que também precisa comer.
Não consegui tomar as rédeas ainda e espero que não esteja muito longe de o fazer...! Andar sob uma carroceria descontrolada (ou controlada demais) do que te guia, fere. Sei dos seus arrependimentos e não quero que te doa, embora nestas circunstâncias, meu querer é quase nada, é notável seu desejo de que não lateje em mim e ainda assim, ineficaz.
Nasceu, a minha volta, um envoltório seletivo cujo entra o que quero, quando quero. Mas justamente por ser algo tão novo, não tenho o mínimo de experiência pra lidar. Vezenquando me obedece, vezenquando não. E quando não, desenrrola o processo onde todo e qualquer fato psicológico, entra em conflito. Enlouqueço.

Um comentário:

Késia Maximiano disse...

e o q seria da vida se não houvesse, vez ou outra, essas "insanidades'?

Beijão