sexta-feira, 24 de julho de 2009

Um parabéns, por Yasmin.

'' O máximo da decisão é encontrado de todas as formas em você. Já revirei meus pensamentos passados sobre nós, e não há você indecisa em algum momento.E isso me passa uma admiração imensa, isso e mais outras características que parecem não ter mais fim, quando penso em você, e quando falo de você.
A vontade que eu tenho de te ver sempre bem, transborda. É realmente o topo do que eu quero pra você.
Eu me pergunto o que leva as pessoas a esperarem tanto das outras. E eu nem sei responder. Só sei que me encaixo por esperar que quem esteja com você, te faça feliz. E isso não precisa ser o máximo da felicidade, porque caso você caia vai doer mais, e se doer em você, logo em mim também. Como se quem atirasse, atravessasse em você e em mim, mesmo se eu não estivesse te acobertando nessa hora.
Debochada, de um jeito engraçado que só você tem. Me deixa a vontade para falar de qualquer coisa, desde as que parecem ser inúteis, com o propósito de várias risadas, até as que são sérias, com o propósito da sua opinião, que sempre é de tanto valor pra mim, que talvez pareça que só tenho a você pra recorrer.
Você me parece ser o ingrediente perfeito para quem acredita em amizade verdadeira.Com sua personalidade invejável, trás consigo todos os sentidos para cativar quem for preciso. Dona do sorriso iluminador, com todas as cores do arco-ires, que é impossível de passar despercebido, e que quando ausente, a saudade é inevitável...
Minha amiga, meu porto seguro inabalável, de onde busco um apoio, de onde deposito o nível mais alto da minha confiança, de onde deposito o meu AMOR!
Um parabéns e um feliz aniversário merecedor!''

Postado por Yasmin A. às
16:12
http://maybe-speechless.blogspot.com/2009/07/leticia-sousa.html

Juro que fiquei perplexa ao ler suas frases e ter plena consciência de que haviam sido escritas unicamente à mim. É um prazer muito grande, te conhecer a contraditóriamente há uma espécie de ''pouco-muito'' tempo, olhar pra trás e ver o quanto você creceu, o quanto amadureceu, enxergar a mulher que te dilacera cada vez mais em busca de novos ares e ainda melhor, poder tomar rumo ao seu lado, de mãos dadas, compartilhando de longos e divinos horizontes. Yasmin é um alguém que quero ter do meu lado sempre, que seja para me consolar ou pra dar a gargalhada mais prazerosa que um 'audível' poderia ouvir. Yasmin é nome de flor? Muda pouco, uma letra, mas que diferença faz, quando o significado e o valor diante um paradigma são os mesmos?! ( I heart you! )

Nenhum comentário: