quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sensations.

Te descobri no meu outono, caminhando sob as pedras, usufruindo o vestido feito daquela velha folhagem que caía das árvores e me impressionou a forma com que estas te desenhavam, como a brisa que lhe tocava o rosto trazia as mesmas feições que eu ansiava ensaiar . Te observei até o momento em que sentou-se próxima à cachoeira e fez um gesto com as mãos, inclinando a cabeça, trancando os olhos, fixando-os nos meus e me levando até seu existir. Preferi atravessar as águas a passar pelas rochas escorregadias e pude assim sentir meus ossos trincarem e rangerem, tão frio era tal caminho. O vento encontrava-se ameno, inconstante, mas com força suficiente para esvoaçar meus cabelos e grudar alguns dos fios por minha boca seca. Sua mão tocou minha cintura, num gesto de favor , com intuito de me proteger mas trouxe consigo todas as sensações que eu desejava por toda a minha vida.

Nenhum comentário: