segunda-feira, 13 de abril de 2009

Acorde, por favor, acorde.

'Hoje anoiteceu antes que ontem.
Na verdade, hoje não teve manhã.

O dia inteiro foi escuro.

Não, não foi só hoje...
Ontem, e antes de ontem,
e antes de antes de ontem,
e os dias anteriores também não tiveram manhãs.' (memoriade19.blogspot.com)

Eu tenho sentido algumas sensações repugnantes, meu corpo treme, meu estômago está cheio o tempo inteiro e vem
um mal estar que percorre o corpo inteiro começando pela da ponta dos dedos, se alastrando até chegar no coração e quando chega, faz logo o favor de esmagá-lo, fazendo-o bater tão rápido é como se ele se debatesse e vociferasse pedindo por 'socorro', quase posso sentir seu líquido escorrendo acompanhado de uma sensação fria e dolorida.
Acho engraçado como o ser humano se auto-destrói sem ao menos notar, ou até mesmo nota, mas finge que não, é ainda mais engraçado, como a minha vida consegue inteira se resumir em um único verbete: sentir. Perdi o meu tempo hoje, lendo alguns sites de astrologia e descobri que este era o verbo que caracterizava meu signo
(particularmente acho insuportável ser canceriana), fiquei meio puta por ser obrigada a concordar, puta por odiar sentir tanto e voltar tudo e qualquer coisa pro sentimentalismo. Sinceramente? Atrapalha e não é pouco, chega a dar raiva e vontade de mandar essa coisa toda pro inferno. Esse nó insuportável na garganta me impedindo de respirar normalmente, tem me trazido uma angústia tão grande e a falta que a conversa de melhor amiga faz nessas horas (por causas justas e compreensíveis) é perceptível.


Deus, lhe suplico que me dê forças desmedidas pra suportar, me liberte dessa estreiteza, me motive e me dê a paciência que tem se ausentado ao longo do tempo. Quero chegar ao meu ápice de leveza, anseio que o tempo passe e que esse pesadelo louco acabe, logo.

Nenhum comentário: