quinta-feira, 12 de março de 2009

Fraca.


É nessas horas, quando se pensa estar preparada pra tudo, que percebemos a intensidade de certas fraquezas. Quem diria que uma relação como a nossa me deixaria doendo agora? Chega a ser irônico. Sinto minhas pulsações na boca e a garganta dando nós do início ao final da faringe. Tem duas músicas que pairam na minha mente, bem agora e não deixam meu sono vir.

''Segure-se, segure-se. Não tenha medo, você nunca mudará o que aconteceu e o que vai acontecer. Talvez seu sorriso brilhe, não tenha medo seu destino pode manter você aquecido.
Porque todas as estrelas estão desaparecendo, apenas tente não se preocupar você as verá algum dia pegue o que você precisa siga seu caminho e faça seu coração parar de chorar.
Levante, venha, por que você está assustado? Você nunca mudará o que aconteceu e o que vai acontecer. Nós somos todas as estrelas, nós estamos desaparecendo, apenas tente não se preocupar você nos verá algum dia, apenas pegue o necessário e siga seu caminho.
''
- Oasis

''Às vezes, no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois...Eu fico ali sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois... Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim?Tô me sentindo muito sozinho...Não sou nem quero ser o seu dono, é que um carinho às vezes cai bem..Eu tenho meus desejos e planos secretos só abro pra você mais ninguém. Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida (...)
Onde está você agora?
''
- Caetano Veloso

Bom hem. Vô tentar dormir...bjs.

Nenhum comentário: