segunda-feira, 28 de junho de 2010

Incontrole.


Absolutamente inaceitável a maneira na qual você me consome e defino assim somente pelo poder que teu semblante exerce sob meu inconsciente (ou consciente).
Sinto que hora ou outra irei surtar à ponto de agarrar-te pela gola do terno meio ao asfalto e emaranhar-te à minhas longas mechas, tropeçando pelas pedras, movida quase que pela tua presença, por te observar me devorando a cada um destes teus incestos olhares, a qualquer lugar, a qualquer momento.
E agora você vem, se abstém do meu pensamento, me deixando assim: intacta, estatizada, sem sequer saber como laçar e tomar as rédeas destas nossas vontades adversas tão ocultas.




Ah! Se você "soubesse" que minha resistência
não condiz com meus "quereres" em absolutamente nada...
Se "entendesse" a gravidade deste suposto delito...
Se nós realmente pudéssemos, sem ferir outrém...

2 comentários:

JéssicaCFS. disse...

Perfeito! Não só o Post mas o Blog em Si ^^ Amei, já estou te seguindo!

Tudo de boom, Beijão'

JCFS - http://procacha.blogspot.com/

camila souza. disse...

se soubessem o que fazem com a gente..