sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Certeza e incerteza, mescladas.


Olha, não tem quase nada pior do que ''mau pressentimento'' confirmado. Sentir a garganta estrangular, as mãos estremecerem, o coração querer sair, começando a alargar-lhe as costelas em busca de espaço. Nota-se o aumento da temperatura corporal, fogo subindo por dentro, fogo ruim, de raiva, que arde sem medir medir estragos. Fogo e acidez. Sensações apenas, visto que na prática é só trancar os olhos, respirar fundo e soltar ''Tudo bem'', por falta de opção léxica. Entre o silêncio e o clichê, prefiro o segundo. Silêncio é vago, o pensamento enlouquece e desliza até mesmo por hipóteses inúteis.
Não tire a razão de me incomodar. Não vou perder meu tempo a reclamar, mas também não espere que eu lhe trate como um mar de pétalas instântaneamente. Não me obrigue a dar-lhe um sorriso quando não tenho vontade. Nem branco, nem amarelo. Sou contrária e se me impõe, lhe dou as costas. E, principalmente, não me deduza. Sou várias e um padrão está longe de ser adotado.

2 comentários:

camila souza. disse...

as vezes ela me assusta,diz coisas que eu não consigo entender.A gente conversou e ela esqueceu isso de dar um tempo.Mais sabe quando ainda doi so de pensar? "/
Espero que fique tudo bem contigo tambem.E que a gente tenha dias melhores rs :)

Beijos Lett :*

Olga disse...

amei as duas últimas frases. adorei o blog.

http://velhocuringa.blogspot.com
obs: comece a ler do primeiro post.