quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Significado que ele tem.

Era algo que eu nunca imaginaria na minha vida. Tive o prazer de te conhecer por dentro, de te ver mudar, ver você se tornar um novo ser, evoluir pra melhor, bem melhor. Se tivesse a obrigação de encontrar palavras pra te descrever, minha mente deturparía-se e enlouqueceria meio a tantos adjetivos, dos monossilábicas aos mais complexos e de maior extensão. Suponho que nenhum de nós imaginaria assim... Ótimo! O inesperado é excitante. Suponho a incógnita que sou pra você,(e até pra mim mesma) daquelas que fazem pontos grandes e vermelhos de interrogação, o que por um lado é bom, enigmas sempre tocaram meus sentidos. Tudo o que vivemos até aqui teve significado singular, das brincadeiras excêntricas e infantis aos olhares com segundas intenções, do sorriso mais singelo ao abraço recheado de resistência e vontade de ir além. Das mãos dadas àquele beijo no rosto, que arrepiava só de pensar que a centímetros dali é que estava o lugar certo.

Nunca vou deixar de te dizer, que você, é uma das melhores pessoas que conheci. É das minhas melhores lembranças, dos meus melhores amores, da minha melhor parte. Você sabe o significado que tem, só basta um olhar e já nem preciso explicar nada, porque eu sei da sua capacidade de lê-lo. Eu te deixei aprender a traduzí-los quando são nítidos, quando não olham pra baixo ou se escondem meio às próprias cores. Você sabe o significado que tem. <P. 3

Um comentário:

Erika. disse...

Tão raro ter um sentimento como esse hoje em dia, no meio de tanta falsidade e interesses. São poucos os que despertam em nós algo assim.
Adorei teu texto, parabéns *-*!